;
;

Eternas Frases

Meditando...



"Chamamos de milagre tudo aquilo que não conseguimos explicar ou, tudo aquilo que teimamos em não entender."


"O pensamento é às vezes uma forma de ação mais eficaz do que a fala. Porque a fala é pervertida demais. A gente fala de tudo. Mas o pensamento é uma conversa interna; muito mais franco e contundente."

"Todos querem andar com você numa limusine, mas o que você precisa é de alguém que pegue ônibus com você quando a limusine quebrar."

"Muitas pessoas passam mais tempo planejando suas férias do que planejando suas vidas."

"Amigos verdadeiros fazem a música soar mais doce, o vinho ser mais saboroso, e a risada ecoar mais alta."

"A VERDADEIRA FELICIDADE ESTÁ
EM SE QUERER O QUE SE PODE TER E SER O QUE SE DEVE SER."

To hear and to dream...

Clique na música desejada...

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

De um São paulino (não sou eu)

"Eu sou São paulino, mas acho que, no fundo, todos nós temos que lamentar pelo ocorrido na última rodada do brasileirão!"
"...A queda para a 2ª divisão de um grande clube de futebol brasileiro pode até deixar alguns torcedores contentes, mas na verdade, devíamos ficar tristes. Essa é a conseguência de uma má campanha, má administração e não só a torcida, mas todos os brasileiros, deviam parar para refletir o que aconteceu. Disputar a segundona não é digno de um clube tão conhecido, que já disputou inclusive a Taça Libertadores da América, por isso acho que todos nós, brasileiros e amantes de um bom futebol, devemos nos unir e fazer um voto de confiança para que este clube esteja em 2009 de volta à 1ª divisão!
Força, Paraná! Você é muito grande!!!!!!"

Pergunta vencedora em um congresso sôbre vida sustentável

"Todo mundo 'pensando' em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que 'pensarão' em deixar filhos melhores para o nosso planeta?"

Resposta: Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro de casa e recebe o exemplo vindo de seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta aonde vive...
Sejam bem vindos ao blog.... boas risadas ou, façam seu comentário !