;
;

Eternas Frases

Meditando...



"Chamamos de milagre tudo aquilo que não conseguimos explicar ou, tudo aquilo que teimamos em não entender."


"O pensamento é às vezes uma forma de ação mais eficaz do que a fala. Porque a fala é pervertida demais. A gente fala de tudo. Mas o pensamento é uma conversa interna; muito mais franco e contundente."

"Todos querem andar com você numa limusine, mas o que você precisa é de alguém que pegue ônibus com você quando a limusine quebrar."

"Muitas pessoas passam mais tempo planejando suas férias do que planejando suas vidas."

"Amigos verdadeiros fazem a música soar mais doce, o vinho ser mais saboroso, e a risada ecoar mais alta."

"A VERDADEIRA FELICIDADE ESTÁ
EM SE QUERER O QUE SE PODE TER E SER O QUE SE DEVE SER."

To hear and to dream...

Clique na música desejada...

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

A Velhice caipira

Vou lhes contar como é triste, ver a velhice chegar
Ver os cabelo caindo, ver as vista encurtar
Ver as perna trambicando, com preguiça de andar
Ver "aquilo" esmorecendo, sem força prá levantar

As carnes vão se sumindo, vai aparecendo as vêia
As vista diminuindo e crescendo a sombrancêia
As oiça vão encurtando, vão aumentando as orêia
Os ovos dipindurando e diminuindo a pêia

A velhice é uma doença, que dá em todo cristão
Dói os braço, dói as pernas, dói os dedo, dói a mão
Dóio figo e a barriga, dói o rim, dói o pulmão
Dói o fim do espinhaço, dói a corda do cunhão

Quando a gente FICA véio, tudo no mundo acontece
Vai passando pelas rua e as menina se oferece
A gente óia aquilo tudo, benza deus e agradece
Correndo ligeiro prá Casa, procurando o INSS

No tempo que eu era moço, todo o Sol prá mim brilhava
Eu tinha mil namorada, tudo de bom me sobrava
As menina mais bonita, da cidade eu bolinava
Eu fazia todo dia, chega o bichim desbotava

Mas tudo isso passou, faz tempo ficou prá trás
As coisa que eu fazia, hoje me sinto incapaz.
O tempo me roubou tudo, de uma maneira sagaz
Prá falar mesmo a verdade, nem trepar eu trepo mais

Quando o véio chega aos oitenta, tudo no mundo embaraça
Pega a mulher vai pra cama, apalpa beija e abraça
Porém só faz duas coisas: solta peido e acha graça ... !!!

Pergunta vencedora em um congresso sôbre vida sustentável

"Todo mundo 'pensando' em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que 'pensarão' em deixar filhos melhores para o nosso planeta?"

Resposta: Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro de casa e recebe o exemplo vindo de seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta aonde vive...
Sejam bem vindos ao blog.... boas risadas ou, façam seu comentário !