;
;

Eternas Frases

Meditando...



"Chamamos de milagre tudo aquilo que não conseguimos explicar ou, tudo aquilo que teimamos em não entender."


"O pensamento é às vezes uma forma de ação mais eficaz do que a fala. Porque a fala é pervertida demais. A gente fala de tudo. Mas o pensamento é uma conversa interna; muito mais franco e contundente."

"Todos querem andar com você numa limusine, mas o que você precisa é de alguém que pegue ônibus com você quando a limusine quebrar."

"Muitas pessoas passam mais tempo planejando suas férias do que planejando suas vidas."

"Amigos verdadeiros fazem a música soar mais doce, o vinho ser mais saboroso, e a risada ecoar mais alta."

"A VERDADEIRA FELICIDADE ESTÁ
EM SE QUERER O QUE SE PODE TER E SER O QUE SE DEVE SER."

To hear and to dream...

Clique na música desejada...

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Palpitou, Perguntou....Dançou !

CHINES DOENTE...
Chinezinho Hung Chow telefona para o trabalho e diz:
- Séfi, eu no vai trabaia hoji, muito doentio. Dô cabeça, dô baliga, dô perna. No vai!
Diz o patrão:
- Mas, Hung Chow, eu preciso muito de você aqui, hoje. Olhe, quando eu me sinto assim, eu procuro minha mulher e peço para fazer sexo comigo. Isto me faz sentir melhor e então, eu posso trabalhar. Tente isto.
Duas horas mais tarde, Hung Chow telefona e diz:
- Séfi, fazi o que séfi mandô. Sinto booom! Za vai trabaiá. Bonita sua casa, sefi!

PASSADO TENEBROSO
Depois de uma longa e intensa noite de amor ... o homem ... como sempre tira um cigarrinho do jeans e procura alguma coisa para acendê-lo ...
Não encontrando, pergunta à companheira se ela tem alguma coisa para acender seu cigarro ...
Ela diz:
- Deve haver alguma coisa aí ... na gaveta da mesinha de cabeceira ... Ele abre a gaveta e encontra uma foto de um homem ...
Preocupado, pergunta:
- É seu marido?
- Não, tontinho! - responde ela ... se aconchegando mais amorosamente ...
- Então ... é seu namorado?
- Não, é coisa do passado! - diz ela, dando uma mordidinha na orelha dele ...
- Bem ... então ... quem é? - pergunta o rapaz muito desconcertado ...
Serenamente a moça responde:
- Sou eu ... antes da operação ...

Pergunta vencedora em um congresso sôbre vida sustentável

"Todo mundo 'pensando' em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que 'pensarão' em deixar filhos melhores para o nosso planeta?"

Resposta: Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro de casa e recebe o exemplo vindo de seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta aonde vive...
Sejam bem vindos ao blog.... boas risadas ou, façam seu comentário !