;
;

Eternas Frases

Meditando...



"Chamamos de milagre tudo aquilo que não conseguimos explicar ou, tudo aquilo que teimamos em não entender."


"O pensamento é às vezes uma forma de ação mais eficaz do que a fala. Porque a fala é pervertida demais. A gente fala de tudo. Mas o pensamento é uma conversa interna; muito mais franco e contundente."

"Todos querem andar com você numa limusine, mas o que você precisa é de alguém que pegue ônibus com você quando a limusine quebrar."

"Muitas pessoas passam mais tempo planejando suas férias do que planejando suas vidas."

"Amigos verdadeiros fazem a música soar mais doce, o vinho ser mais saboroso, e a risada ecoar mais alta."

"A VERDADEIRA FELICIDADE ESTÁ
EM SE QUERER O QUE SE PODE TER E SER O QUE SE DEVE SER."

To hear and to dream...

Clique na música desejada...

domingo, 30 de novembro de 2008

Curriculo de Dilma Rousseff - Ministra Chefe do Governo LULA

Não costumo dar bola para e-mails de origem duvidosa que circulam na internet, mas este e-mail que recebi refere-se a uma das figuras mais importantes do governo federal. Estou me referindo à Ministra Chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, a escolhida de Lula para substituir José Dirceu e pra suceder-lhe na presidência da república. Este e-mail divulga o “currículo” desta senhora, o conteúdo pra mim foi pra lá de estarrecedor. O certo é que se ele é verídico ou não, cabe a ministra esclarecer com mais clareza e convicção, pois recentemente vi uma entrevista da própria já na condição de candidata, e ela negou tudo.
Não quero amplificar muito o assunto, mas surfando na internet achei o blog do maridão de Martaxa, o ex-primeiro damo da Cidade de São Paulo, ele mesmo, o franco-argentino atirador Luis Favre, e não é que deparei-me com este mesmo “currículo” de Dilma Roussef. No post a que me refiro, o senhor Favre profere a seguinte sentença: “ A direita já atira contra Dilma. Escolhendo o lado dos torturadores, ditadores e inimigos da democracia, a direita procura sujar o passado de Dilma Rousseff. O lado escolhido por Dilma na época do regime militar é motivo de orgulho para os defensores da democracia. Torturada e presa, esse passado é um argumento a favor de Dilma Rousseff, mesmo se a opção da “luta armada” não era a mais adequada, na minha opinião”.
Resumo da Ópera: O Senhor Favre além de confirmar a veracidade do curriculo suspeito, ainda celebrou o passado da ministra. Então para resumir o pensamento do Senhor Favre é o seguinte: Tá tudo liberado! Matar, roubar, sequestrar e torturar desde que você esteja do lado certo. A velha cantilena ultrapassada do bem contra o mal que ainda domina o ambiente político brasileiro. Discuto aqui valores éticos e morais, e em minha humilde opinião, isso não tem nada a ver com orientação política. Matar, torturar e roubar são atitudes torpes e que devem ser combatidas veementemente, por todos nós amantes da verdadeira democracia, que não é a cubana, nem chinesa ou muito menos chavista. Foi por pensamentos e atitudes equivocadas como este que o primeiro mandato do governo Lula foi dominado pela turma do Mensalão e dos dólares na cueca.
Luciano Gama, Economista

Nenhum comentário:

Pergunta vencedora em um congresso sôbre vida sustentável

"Todo mundo 'pensando' em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que 'pensarão' em deixar filhos melhores para o nosso planeta?"

Resposta: Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro de casa e recebe o exemplo vindo de seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta aonde vive...
Sejam bem vindos ao blog.... boas risadas ou, façam seu comentário !