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Eternas Frases

Meditando...



"Chamamos de milagre tudo aquilo que não conseguimos explicar ou, tudo aquilo que teimamos em não entender."


"O pensamento é às vezes uma forma de ação mais eficaz do que a fala. Porque a fala é pervertida demais. A gente fala de tudo. Mas o pensamento é uma conversa interna; muito mais franco e contundente."

"Todos querem andar com você numa limusine, mas o que você precisa é de alguém que pegue ônibus com você quando a limusine quebrar."

"Muitas pessoas passam mais tempo planejando suas férias do que planejando suas vidas."

"Amigos verdadeiros fazem a música soar mais doce, o vinho ser mais saboroso, e a risada ecoar mais alta."

"A VERDADEIRA FELICIDADE ESTÁ
EM SE QUERER O QUE SE PODE TER E SER O QUE SE DEVE SER."

To hear and to dream...

Clique na música desejada...

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Como tratar "tais" clientes irritantes !

Para todos os que têm de tratar com clientes irritantes ou com pessoas que se acham superiores aos outros, aprendamos com uma funcionária da Gol, e destrua um ignorante sendo original, como ela foi.

No aeroporto de Congonhas, São Paulo, ela deveria ganhar um prêmio por ter sido esperta, divertida e ter atingido seu objetivo, quando teve que lidar com um passageiro que, provavelmente, merecia voar junto com a bagagem.

Um vôo lotado da GOL foi cancelado. Uma única funcionária atendia e
entava resolver o problema de uma longa fila de passageiros.

De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila e chegou ao balcão,
atirou o bilhete desaforadamente na frente da funcionária e disse:

- Eu tenho que estar neste vôo, e tem que ser na primeira classe!!!

A funcionária respondeu:

- O senhor me desculpe, terei todo o prazer em ajudar, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando pacientemente
na fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo.

O passageiro ficou irredutível e disse, bem alto para que todos na fila ouvissem:

- Você faz alguma idéia de quem eu sou?

Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone anunciando:

- Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor?

(sua voz ecoou por todo o terminal). E continuou:
- Nós temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é e deve estar perdido.
Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é seu parente, ou então puder ajudá-lo a
descobrir a sua identidade, favor comparecer aqui no balcão da GOL. Muito obrigada.

Com as pessoas atrás dele gargalhando histericamente,

o homem olhou furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:

- Eu vou te f.
...

Sem recuar, ela sorriu e disse:

- Desculpe, meu senhor, mas até para isso, o senhor vai ter que esperar na fila.

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Pergunta vencedora em um congresso sôbre vida sustentável

"Todo mundo 'pensando' em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que 'pensarão' em deixar filhos melhores para o nosso planeta?"

Resposta: Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro de casa e recebe o exemplo vindo de seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta aonde vive...
Sejam bem vindos ao blog.... boas risadas ou, façam seu comentário !